| User | Post |
|
00:10 16/08/2010
| iLanosLaces
| | Sampa | |
| Admin
| posts 238 |  
|
|
|
Post edited 00:12 – 16/08/2010 by iLano
[Image Can Not Be Found]

HotSite Artwalk x NB1500 UNDFTD
Resumo:
O que? New Balance 1500 x UNDFTD: "Desert Storm"
Quantos pares? 8 pares
Quanto custará? R$899,00
Quando? 20/08/2010
Onde? Artwalk Shopping Morumbi – SP
|
#nomeupé:
Twitter.com/iLanosLaces
Facebook.com/iLanosLaces
|
|
|
00:29 16/08/2010
| canalli
| | curitiba | |
| Admin
| posts 216 |  
|
|
|
Post edited 00:29 – 16/08/2010 by canalli
Vale repetir: tá caro, tá abusivo, eu não pago, mas aceito de presente! .D
|
A gentlemen can never have enough sneakers.
|
|
|
13:44 16/08/2010
| gnomo
| | |
| Member | posts 11 |  
|
|
|
tb aceito de presente!
o que vai acabar acontecendo que alguem vai comprar, nem q seja um playboyzinho do morumbi ou jardins! uahsduah
|
|
|
01:35 17/08/2010
| nichck
| | Pelotas RS | |
| Member | posts 108 |  
|
|
|
ou vai ficar encalhado e daqui uns meses aparece em liquidação pelo preço justo.
|
|
|
|
|
09:38 17/08/2010
| Lutz
| | Rio de Janeiro | |
| Member | posts 136 |  
|
|
|
Ai seria ótimo! Como já dito…
Poderia ser uma oportunidade de fidelizar os clientes, foi um tiro no pé(tiro de 12!).
Só criou antipatia com a loja…
|
|
|
|
|
23:55 17/08/2010
| Murilo Pessoa
| | |
| Member | posts 16 | |
|
|
Se a comunidade fosse bem unida poderia rolar um boicote a compra desse modelo em especial até chegar a um preço justo, mas acho improvavél e tambem não posso julgar quem comprar! cada um paga o que acha que deve.Agora é só esperar pra ver o que acontece só não pode virar moda colocar esses preços absurdos .
|
|
|
00:27 18/08/2010
| nichck
| | Pelotas RS | |
| Member | posts 108 |  
|
|
|
triste é que se venderem todos pra meia dúzia de playboyzin que compra só porque é o mais caro, certamente vai virar moda esse tipo de preço, e aí até aqueles tenis que costumamos comprar pela metade do preço desses vão acabar decolando de preço e só quem sai perdendo é o consumidor que realmente curte tenis, que com certeza gastaria menos em cada compra, mas compraria regularmente.
|
|
|
|
|
18:23 12/09/2010
| channelandre
| | |
| Member | posts 22 | |
|
|
C
Comprei ele, + NB 1700 SNS + Asics Parra e não deu metade dos R$ 899.
Como eu já disse, cada um sabe o que faz com a sua grana.
|
|
|
10:35 13/09/2010
| iLanosLaces
| | Sampa | |
| Admin
| posts 238 |  
|
|
|
|
|
#nomeupé:
Twitter.com/iLanosLaces
Facebook.com/iLanosLaces
|
|
|
11:22 13/09/2010
| channelandre
| | |
| Member | posts 22 | |
|
|
iLano disse:
compro na gringa né?
Sim Sim, em Madrid. Época de liquidações lá, e tive sorte de pegar últimos pares do meu número.
Inclusive fiquei pensando: com esses R$ 899, vc paga pelo menos o trecho de ida de uma viagem pra fora.
Acho que se a galera que tá sempre comprando um buti novo, parasse de comprar aqui no Brasa e no ebay, levantaria uma grana pra viajar
e comprar direto lá fora. e de bonus ainda passearia um pouco! 
Claro, eu entendo que a coisa tem que se desevolver por aqui. Mas nesses moldes, eu to literalmente fora eheheheh
|
|
|
21:42 18/09/2010
| channelandre
| | |
| Member | posts 22 | |
|
|
Post edited 21:44 – 18/09/2010 by channelandre

|
|
|
13:29 19/09/2010
| canalli
| | curitiba | |
| Admin
| posts 216 |  
|
|
|
Post edited 13:30 – 19/09/2010 by canalli
Viajar para fora, seja pra comprar tênis ou não, não envolve só querer ou ter o dinheiro necessário.
Confesso que a sua observação é interessante, mas um tanto precipitada. Da forma que você coloca as coisas pressupõe que a forma de agir dos demais é uma perda de dinheiro cega. Ledo engano. Uma viagem como a que você propõe necessita no mínimo de planejamento antecipado, folga no trabalho, família e pensar em hospedagem e como passar os dias, sejam dois ou uma semana.
Claro que é muito bom e agradável a oportunidade de entrar em uma loja e pegar na mão os tênis ao contrário de escolher um anúncio no eBay e esperar duas semanas ou até dois meses (dependendo de onde vem sua compra), mas não é tão fácil quanto parece. Talvez para alguns seja até comum, mas essa não é a regra e sim a exceção.
Parabéns pelas aquisições e bela foto essa.
.)
|
|
|
|
14:59 19/09/2010
| channelandre
| | |
| Member | posts 22 | |
|
|
canalli disse:
Viajar para fora, seja pra comprar tênis ou não, não envolve só querer ou ter o dinheiro necessário.
Confesso que a sua observação é interessante, mas um tanto precipitada. Da forma que você coloca as coisas pressupõe que a forma de agir dos demais é uma perda de dinheiro cega. Ledo engano. Uma viagem como a que você propõe necessita no mínimo de planejamento antecipado, folga no trabalho, família e pensar em hospedagem e como passar os dias, sejam dois ou uma semana.
Claro que é muito bom e agradável a oportunidade de entrar em uma loja e pegar na mão os tênis ao contrário de escolher um anúncio no eBay e esperar duas semanas ou até dois meses (dependendo de onde vem sua compra), mas não é tão fácil quanto parece. Talvez para alguns seja até comum, mas essa não é a regra e sim a exceção.
.)
Concordo com vc. Desculpa se eu pareci arrogante, mas na verdade eu só quis manifestar minha indignação pelos preços que são cobrados
aqui no Brasil. Não quero que nem eu, nem ninguém seja explorado. Eu mesmo estou sempre comprando no Ebay, e esse lance de viajar é apenas uma idéia/alternativa para temos acesso aos releases limitados por um preço justo. Abração!
|
|
|
17:12 19/09/2010
| canalli
| | curitiba | |
| Admin
| posts 216 |  
|
|
|
channelandre disse:
canalli disse:
.)
Concordo com vc. Desculpa se eu pareci arrogante, mas na verdade eu só quis manifestar minha indignação pelos preços que são cobrados
aqui no Brasil. Não quero que nem eu, nem ninguém seja explorado. Eu mesmo estou sempre comprando no Ebay, e esse lance de viajar é apenas uma idéia/alternativa para temos acesso aos releases limitados por um preço justo. Abração!
Compreendo sua posição e realmente concordo com ela. No fundo todos nós somos prejudicados pelas políticas nacionais. Gostaria que fosse diferente, mas essa parece uma realidade difícil de ser mudada.
Sua alternativa (de viajar) é, sem dúvida, a mais confortável e privilegiada, pena ser a mais complicada. Enquanto isso, God bless eBay .)
Abraço!
|
|
|
|
14:56 02/03/2011
| lucasvideira11
| | |
| Member | posts 10 | |
|
|
Post edited 11:17 – 11/03/2011 by lucasvideira11
Fala pessoal,
Vocês sabem alguma loja online de calçados para indicar? (que tenha New Balance né). Será que existe algum outlet que venda os tênis da marca aqui no Brasil? Os preços estão absurdos!
Saudades de usar os tênis NB…Lembra minha juventude rsrs
|
|