Air Jordan VI ‘First Championship’ Não Será Lançado E Não Faz Parte Do ‘Sport Blue’ Pack

20 ago 2014

No final de semana, imagens de uma suposta nova colorway do AIR JORDAN VI circulando na rede, revelando um modelo de base branca com detalhes translúcidos, logo batizado pela comunidade sneakerhead de “FIRST CHAMPIONSHIP”.

A revelação das imagens foi feita junto com fotos do JORDAN VI SPORT BLUE, o que criou uma grande confusão sobre a troca do modelo – já conhecido de imagens anteriores – e sobre o lançamento dessa nova combinação de cores.

Fato é que tudo não passou mesmo de um mal entendido e que o JORDAN VI “FIRST CHAMPIONSHIP, segundo informações de canais oficiais da própria JORDAN BRAND, não deve ganhar um lançamento comercial – pelo menos, não tão cedo.

O integrante do SPORT BLUE PACK continua sendo aquele mesmo que você já havia conferido por aqui, onde ficou sabendo, inclusive que o tênis está mais confirmado aqui no Brasil. Sua chegada está prevista para o dia 30/8, em lojas como NIKE 1994, NIKE.COM, GUADALUPE e HOMEGROWN.

E estamos conversados. ;)

jordan-6-first-championship-640x469

 

Esse é o JORDAN VI “FIRST CHAMPIONSHIP”, que não deverá ser lançado comercialmente.

jordan-6-first-championship-10 jordan-6-first-championship-09 jordan-6-first-championship-07 jordan-6-first-championship-06

 

E esse é o verdadeiro JORDAN VI integrante do SPORT BLUE PACK, que chega ao Brasil no final do mês. Pronto, desfeita a confusão.

nike-jordan-sport-blue-pack-no-brasil-6 nike-jordan-sport-blue-pack-no-brasil-5

Relacionados

Relacionados