Havaianas Soul Collection 2011

04 ago 2011

Apresentada ao mundo em 2010 – em primeiríssima mão aqui no SNEAKERSBR – e matéria de capa da edição de estreia da REVISTA SBR, a coleção de tênis da HAVAIANAS, batizada SOUL COLECTION, ganha reforços nessa segunda metade do ano, com a chegada de novos modelos e de materiais diferentes revestindo os que já existiam.
Criada como uma evolução das clássicas sandálias de borracha, a linha cresceu, evoluiu e agora conta com algumas subdivisões e com materiais que vão além do couro liso e da lona, usados nos primeiros lançamentos.
A SOUL COLLECTION RELAX traz o URBAN em versões LOW e MID em tecidos confortáveis, como moletom (cinza mescla) e jeans. Já na SOUL COLLECTION ATITUDE, o mesmo URBIS, somente no formato LOW, reaparece em materiais como suede/nobuck, veludo e com estampas em xadrez nas palmilhas (que, a propósito, são as mesmas de uma HAVAIANAS ‘legítima’).
A grande novidade, porém, foi reservada para a ORIGINE, a espadrilhe que agora ganhou toebox em woven (trançado) elástico e que teve seu cabedal estendido, virando uma releitura simpática das desert boots.
A oferta de cores e combinações é farta e todos os modelos – mantendo o tradicional solado de borracha das sandálias – chegam às lojas HAVAIANAS até o final do ano, com preços que variam entre R$ 89,90 e 129,90.

Relacionados

Relacionados