Lacoste Broadwick SS14

27 ago 2014

Ainda no clima do assunto “tênis para tênis“, a LACOSTE, marca francesa que é autoridade mundial no esporte, traz para o Brasil novas edições do BROADWICK, modelo que já serviu de plataforma para diversas colaborações e que captura bem o estilo “court shoes” de clássicos concorrentes, como STAN SMITH ou TENNIS CLASSIC.

Pra começar, temos quatro cores da versão em nobuck premium, com tons que fazem parte da paleta de LACOSTE L!VE para a estação – e que incluem acinzentados, bege e azul.

Depois uma novidade: versões em que cadarços dão lugar a tiras de velcro, outro elemento clássico dos modelos para tênis (o esporte), mas que ainda andam adormecidos nesse revival.
Previstos para chegar às lojas ao longo desse segundo semestre, os LACOSTE BROADWICK poderão ser encontrados em revendedores multimarcas e nas lojas próprias da LACOTES, como as dos endereços a seguir:

LACOSTE L!VE – JK IGUATEMI – Av. Chedid Jafet, 131, loja 233 D – Vila Olímpia – São Paulo/SP

LACOSTE OSCAR FREIRE – Rua Oscar Freire, 1107 – Jardim Paulista – São Paulo/SP

BroadwickCSblkltblu BroadwickCSdkgryltbrw BroadwickCSltbrwblu BroadwickStrapblkltblu BroadwickStrapltbludkgry BroadwickStrapltbrwblu

Relacionados

Relacionados