Nike ACG – Lunarboot e Lunarwood – HO10 Preview

21 maio 2010

O que daria o encontro da divisão ACG (ALL CONDITIONS GEAR) com o sistema de amortecimento LUNARLITE, ambas criações da NIKE?
Pois é, o resultado você confere em primeira mão nas imagens abaixo: dois dos lançamentos que chegam às lojas no finalzinho do ano, como parte da coleção de holiday 2010.
As LUNARBOOT são modelos inteiramente novos, que unem as workboots da divisão ACG, conhecidas por sua versatilidade e materiais ultra resistentes, ao solado LUNARLITE.
O resultado são calçados leves e tecnológicos, nos quais se incluem LUNAR STORM E LUNAR PATCH, com cabedais feitos em materiais à prova d’água (mas que, ainda assim, não perdem a robustez) repousando sobre uma adaptação no solado LUNAR que agora virou LUNARLON, mais resistente ao desgaste, principalmente na região anterior.
O LUNARWOOD fez sua estreia no comecinho desse ano, por meio de edição especial assinada pelos dinamarqueses da WOOD WOOD.
A partir da coleção de fall/holiday 2010 o modelo entra para a linha regular de lançamentos, levando às lojas sua combinação de tênis para corrida e modelo funcional, inspirada nas expedições noturnas dos grafiteiros durante o gélido inverno escandinavo.
Essas são apenas imagens e informações preliminares. Mais detalhes sobre esse encontro LUNARLITE X ACG você confere aqui, no SNEAKERSBR.

Relacionados

Relacionados