Nike Air Flight Huarache E Air Trainer Huarache OG – Imagens Oficiais E Informações De Lançamento

29 jul 2014

Confirmando a informação que havia passado ontem, por aqui, a NIKE apresentou imagens oficiais e informações de (re) lançamento de dois dos representantes da família HUARACHE, em versões que simulam exatamente as que foram disponibilizadas pouco mais de 20 anos atrás.

Só para situar um pouco nossa história, o HUARACHE nasceu como uma plataforma para corrida, inspirada em sandálias usadas pelos nativos sulamericanos, que tinha como principal objetivo o conforto.

Do AIR HUARACHE, o primeiro, o sobrenome migrou para as quadras de basquete – AIR FLIGHT HUARACHE – e para os treinamentos multi-perfomance – AIR TRAINER HUARACHE – mantendo um exoesqueleto e um revestimento interno de neoprene como elementos comuns.

Frutos das mentes férteis de TINKER HATFIELD e de um jovem ERIC AVAR, são esses dois modelos que retornam às lojas nessa estação, o AIR FLIGHT HUARACHE em 7 de agosto e o AIR TRAINER HUARACHE a partir de 26 de setembro.

O primeiro, pelo menos, já está mais do que confirmado nos representantes brasileiros da marca do swoosh.

nike-huarache-fa14-1 nike-huarache-fa14-2 nike-huarache-fa14-3 nike-huarache-fa14-4 nike-huarache-fa14-5 nike-huarache-fa14-6 nike-huarache-fa14-7

Relacionados

Relacionados