Nike Air Yeezy 2 Wolf Grey/Pure Platinum – Imagens Detalhadas

22 mar 2012

Já é dada como certa a informação de que, seguindo a linha de lançamento do primeiro AIR YEEZY, em 2009, a primeira colorway do YEEZY 2 a chegar nas lojas é a cinza, batizada oficialmente como WOLF GREY/PURE PLATINUM.

Furando o mega cerco de segurança anti-vazamentos, montado pela NIKE, os asiáticos da LIMITED EDT e STREETHING divulgaram as primeiras fotos detalhadas do tênis, que revelam um pouco melhor aquele que deve ser o lançamento do ano.

Junto com as fotos uma nova data “oficial” de lançamento, 13 de abril, já confirmada em outros mercados – como na Alemanha, onde a SOLEBOX acabou de anunciar que reata relação com a NIKE (quem acompanha esse universo há mais tempo, sabe que rolou uma briga pesada entre loja e marca, o que justificava o adesivo “no swoosh” na vitrine da SOLEBOX) – através do tênis, mas que pode variar de continente para continente. Na Austrália, por exemplo, a SURE! divulgou no final de semana que só deve vender seus pares no dia 27.

Por aqui, ainda não rolaram as informações oficiais sobre data ou preço.
O que conseguimos apurar, até o momento, é que devemos ter 3 lojas vendendo o YEEZY 2: duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.
Aparentemente, as regras serão rígidas, tanto aqui quanto lá fora: nada de pré-vendas ou venda online. Quer o tênis? Enfrenta a fila ou paga o preço dos resellers depois. Simples assim.

Nós continuamos de olho nessa novela e atentos aos próximos capítulos, nos reservando o direito de só informar as informações mais quentes, deixando de lado o imenso volume de especulação que circula por aí. Afinal, o hype já vai ser suficientemente grande, certo?

Relacionados

Relacionados