Nike Apresenta Novidades Para Mulheres Em Evento Realizado Em Nova York

23 out 2014

A NIKE convocou boa parte da imprensa mundial, ontem, para um evento todo especial, onde apresentou novidades direcionadas para as mulheres que chegarão às lojas a partir do final do ano.

Entre a parceria com o brasileiro PEDRO LOURENÇO – cujos detalhes você confere ainda hoje, por aqui – e outras peças de vestuário, voltadas para performance, apareceram novidades no quesito “calçados” que interessarão também às (ou aos) sneakerheads.

Primeiro foi apresentado o FLYKNIT LUNAR3, modelo cujo desenho do cabedal se aproxima mais do RACER do que do LUNAR2 e que promete uma trama de FLYKNIT mais justa na parte do calcanhar, para entregar o máximo de suporte, e mais flexível na parte anterior do pé, garantindo conforto e respirabilidade.

Nike_Flyknit_Lunar_3_3_34293 Nike_Flyknit_Lunar_3_5_34292 Nike_Flyknit_Lunar_3_6_34291

Além dele, a marca do swoosh também apresentou o novo FLYKNIT ZOOM AGILITY, que, de cara, chama atenção pela trama multicolorida do tricô tecnológico posicionada sobre o novo solado ZOOM AIR – semelhante ao do LEBRON 12.

O modelo é dedicado aos treinamentos diários e promete entregar flexibilidade, elasticidade e velocidade, tanto no cabedal, quanto no solado.

Nike_Flyknit_Zoom_Agility_3_34290 Nike_Flyknit_Zoom_Agility_5_34289 Nike_Flyknit_Zoom_Agility_6_34288

Por mim, levando as coisas para um lado mais “casual”, o ROSHE FLYKNIT entra, definitivamente, na linha de produtos regulares da marca do swoosh, com o solado tradicional, ao invés do NATURAL MOTION, e cores especialmente voltadas para elas.

Nike_Roshe_Flyknit_3_34295 Nike_Roshe_Flyknit_5_34296 Nike_Roshe_Flyknit_6_34294

Os três calçados começam a chegar às lojas nos primeiros meses de 2015.

Relacionados

Relacionados