Nike Destroyers Varsity Jacket – NYC e Tokyo

18 dez 2009

Em 2006, dois anos antes do (re)lançamento oficial de NIKE SPORTSWEAR, o teime de deseigners da marca recebeu a missão de retrabalhar algumas das mais icônicas peças de vestuário do swoosh, usando o máximo de tecnologia nos sistemas de produção e nos materiais utilizados.
Resultado desse extenso trabalho de pesquisa, uma das primeiras peças a ganahr novo tratamento foi a clássica VARSITY JACKET americana que, em versão ALL CONDITION GEAR, ganhou materiais laminados e um novo sistema de união entre peças que garantiam proteção contra adversidades climáticas ao memos tempo que mantinham a peça arejada.
A peça foi lançada, junto com um DUNK HI, como o primeiro DESTROYERS PACK, herança que se manteve no nome do ‘remix’ da VARSITY JACKET de NIKE SPORTSWEAR até hoje.
Essa semana a marca lança três edições especiais da jaqueta, uma para Nova Iorque, uma para Londres e outra para Tóquio, cada uma vendida, exclusivamente, na respectiva loja NIKE SPORTSWEAR da sua cidade.
O trio mantém uma base preta de mangas brancas como elementos comuns, substituindo cores do jogo de zíperes, patches e bordados alusivos à cidade de origem.
As imagens das ediçoes NYC e TOKYO já circulam na rede e as vendas começam amanhã.

Relacionados

Relacionados