Nike Flyknit HTM – Coleção 2

18 abr 2012

Depois de apresentar o FLYKNIT como principal tecnologia para os jogos olímpicos de Londres, e de deixar o mundo sneakerhead babando pelas edições HTM vendidas apenas em Nova York, Londres e Tóquio, em fevereiro, a NIKE faz de novo e anuncia, de sopetão, um segundo trio assinado por HIROSHI FUJIWARA, TINKER HATFIELD e MARK PARKER, agora vendido exclusivamente na loja 1948, na capital inglesa.
Novamente são duas edições do FLYKNIT TRAINER e uma do FLYKNIT RACER, essa última no tom de ‘total orange’ que já havia aparecido entre os vários samples exibidos na coletiva de PARKER e  FUJIWARA, em fevereiro e numa tiragem bem limitada, sinalizada no bordado da língua.
A novidade foi contada pelos perfis da própria 1948 nas redes sociais, que divulgou o domingo, dia 22, como dia das vendas e já fez com que muita gente tentasse ativar os canais ingleses em busca de um par.

Update: Além da capital Londrina, os novos Flyknit HTM devem ser vendidos também na NIKE SPORTSWEAR 21 Mercer em Nova York, NIKE STADIUM de Milão, NIKE HARAJUKU em Tóquio e Dover Street Market em Ginza. Uma distribuição um pouco mais democrática do que se esperava, o que não torna os modelos muito mais fáceis de se conseguir. Infelizmente.

Tem novas fotos logo depois do pulo. Confere aí!

Relacionados

Relacionados