Nike Flyknit HTM – O Lançamento Na 21 Mercer

23 fev 2012

Mal foram anunciados no evento realizado em Nova York, na última terça, e os 3 modelos que estreiam a tecnologia FLYKNIT da NIKE, pelas mãos de HIROSHI FUJIWARA, TINKER HATFIELD e MARK PARKER, já desembarcaram nas prateleiras da 21 MERCER, a loja conceito da NIKE SPORTSWEAR em NYC. E, na mesma velocidade que vieram, sumiram.
Na mesma terça, à noite, foi armado um evento fechado para convidados, um bate-papo com PARKER e FUJIWARA, que falaram da empolgação com a nova tecnologia, além de apresentar diversos samples criados durante o processo de desenvolvimento dos modelos.
No espaço também foi montada uma mini expo, com todas as criações do trio HTM lançadas até desde 2002, com muito FOOTSCAPE e WOVEN, duas das silhuetas menos convecionais da NIKE e preferência sssumida do trio, incluindo as super hypadas versões RAINBOWN, usadas como inspiração visual para os FLYKNIT.
Durante o evento foram vendidos boa parte dos 100 pares do FLYKNIT TRAINER HTM cinza/neon e anunciadas as informações de vendas dos dois outros modelos: o FLYKNIT TRAINER HTM preto foi comercializado ontem, enquanto que o FLYKNIT RACER azul, criado em homenagem ao time de track and field dos EUA, chega à loja no sábado, a partir das 11 horas (horário local).
Além da 21 MERCER as lojas NIKE SPORTSWEAR HARAJUKU, em Tóquio, e 1948, em Londres, também recebem, ainda essa semana, o trio HTM. Segundo os primeiros rumores, são apenas 12 pares por modelo em cada loja e as filas já começaram a se formar.
Ah! E já tem FLYKNIT circulando no eBay por “módicos” 800 dólares.
Quer saber mais sobre a nova tecnologia que promete revolucionar o mercado dos calçados esportivos? Confere, então, tudo que rolou no evento da NIKE clicando aqui, aqui ou aqui.

Relacionados

Relacionados