Vans X Leader Bikes

24 abr 2014

A VANS deixa um pouco de lado o skate e se aventura no mundo das bicicletas fixed  gear.
Através de uma parceria com uma das maiores marcas do ramo, a LEADER, foram escolhidas duas silhuetas, o ERA, em duas colorways, e o ZAPATO DEL BARCO, aqui chamado de FUKUTOO – nome dado pela VANS Japonesa.

Para a divulgação da parceria foram personalizadas algumas bicicletas, além de produzidas fotos e de um vídeo.

A junção das duas marcas resultou em um ERA todo preto, que se destaca pelo uso do couro com textura de crocodilo, não só no cabedal, mas também na palmilha. A colab rendeu também outro ERA, mas dessa vez em uma versão total branca, repleta do tradicional padrão quadriculado.

Já o FUKUTOO aparece com um cabedal composto por cânhamo, além do couro que também se faz presente no cadarço e em outros detalhes.

Os 3 pares apresentados possuem etiqueta personalizada na língua, LEADER bordado na parte de trás dos tênis e solado translúcido, que também deixa em evidencia a marca de bicicletas.

Algumas fotos da campanha você confere a seguir, assim como o vídeo de divulgação, fotos dos tênis e também de outros produtos que serão lançados em conjunto, como camisetas, boné e uma carteira.

vans-leader-bikes-01

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=T_4xUgOJRbQ[/youtube]

vans-leader-bikes-22

vans-leader-bikes-23 vans-leader-bikes-24 vans-leader-bikes-25vans-leader-bikes-02 vans-leader-bikes-03 vans-leader-bikes-04 vans-leader-bikes-05 vans-leader-bikes-06 vans-leader-bikes-07 vans-leader-bikes-08 vans-leader-bikes-09 vans-leader-bikes-10 vans-leader-bikes-11 vans-leader-bikes-12 vans-leader-bikes-13 vans-leader-bikes-14 vans-leader-bikes-15 vans-leader-bikes-16 vans-leader-bikes-17 vans-leader-bikes-18 vans-leader-bikes-19 vans-leader-bikes-20 vans-leader-bikes-21

 

Relacionados

Relacionados